Job descriptionA GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada de decisão com mais agilidade, estratégia e controle. Isso não é incrível?Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.Main responsibilitiesEsta pessoa será responsável por garantir o sucesso do cliente, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução e construção da área de customer success.Definir toda a estratégia e planejamento da área focado principalmente na estruturação e revisão constante dos processos e fluxos operacionais, bem como as rotinas do time;Monitorar os KPIs, desdobrar os indicadores, direcionar estratégias, mensurar a evolução dos serviços e identificar pontos que precisam ser melhorados;Desenvolvimento de Estratégias: O especialista deve desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e garantir a resolução eficaz de problemas. Isso pode envolver a implementação de tecnologias de suporte, a criação de fluxos de trabalho otimizados e a definição de padrões de atendimento;Gestão de Canais de Comunicação/Atendimento: O especialista deve coordenar e administrar os diferentes canais de comunicação usados para interagir com os clientes, como telefone, e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, entre outros. Isso inclui garantir que os clientes recebam respostas rápidas e precisas, independentemente do canal escolhido;Resgatar clientes identificando quais motivos levaram ao cancelamento e apresentar soluções que resolvam essas questões para impedir o churn, além do crescimento da base de clientes.Requirements and skillsSuperior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em construção da área de sucesso do cliente, definição de indicadores-chave de desempenho (KPIs) e análise de métricas para avaliar o sucesso das iniciativas implementadas;Experiência em gerenciamento de projetos de negócios, tomada de decisão, negociação;Experiência na constante melhoria de analisar métricas e feedback dos clientes para identificar áreas de aprimoramento;Expertise em gerenciamento de relacionamentos com clientes, fechamento de negócios e habilidade para desenvolver relacionamentos de longo prazo;Vivência na definição de estratégias para melhorar a experiência do cliente considerando desde a aquisição até o suporte e pós-venda;Comunicação eficaz e habilidades interpessoais para lidar com os clientes e ser uma ponte de comunicação entre os clientes e a empresa;Disponibilidade para viagens.RequisitosPossuir CNH para viagens.DiferenciaisExperiência na gestão de serviços de tecnologia, incluindo a capacidade de entregar serviços de acordo com os termos acordados nos contratos.Additional informationBenefícios de #SerGOVBRCartão iFood, válido para alimentação e refeição, facilitando todas as suas refeições;Oportunidade de Carreira, pois queremos que você cresça conosco;Auxílio Educação, para impulsionar o seu desenvolvimento pessoal;Convênios Nacionais, para você aproveitar o Clube de Vantagens GOVBR;Plano de Saúde Unimed, extensivo aos dependentes, para garantir o bem-estar;Fleury, que facilita suas consultas médicas de forma online;Planos Odontológicos, para garantir um sorriso saudável e cuidados contínuos;Seguro de Vida, para a sua segurança e a de sua família;Premiação por Indicação de futuros colaboradores, porque valorizamos quem nos ajuda a crescer;Bônus Anual, como reconhecimento pelo seu empenho e dedicação;Bônus de aniversário, para você comemorar o seu grande dia;TotalPass, para você cuidar da sua saúde com acesso a academias;OnHappy, plataforma de benefícios e descontos para suas viagens;Dia do Perrengue, sua folga semestral para aproveitar o meio período da maneira que preferir.Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.
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