Auxiliar de Operações (PCD) - Belo Horizonte
Belo Horizonte - MG
Responsabilidades:
1. Seguir o Plano de Padronização do Arquivo;
2. Triar os documentos (avaliação do setor e tipo);
3. Agrupar por ordem de período, sequência numérica, alfanumérica, alfabética ou número de caixa Box;
4. Acondicionar em caixas devidamente agrupados, os documentos;
5. Realizar limpeza periódica do setor e organização dos materiais;
6. Sugerir melhorias para o setor;
7. Contribuir com o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade;
8. Atender as demandas do coordenador conforme sua solicitação.
Benefícios:
1. Vale Refeição;
2. Vale Alimentação;
3. Convênio Médico;
4. Assistência odontológica.
About Access Gestão de Documentos
A Access entrou no mercado brasileiro em agosto de 2015, após adquirir uma empresa nacional com unidades em São Paulo e Itupeva que atuava no mercado desde 2003 e era reconhecida pelos clientes como um parceiro confiável e de alta qualidade nos serviços prestados. Valores imprescindíveis e similares aos da nossa cultura.
Somos uma empresa americana, com sede em Boston – MA. A Access é a maior empresa privada no segmento de gestão de documentos e informações, estamos presentes em 12 países. Somos o parceiro ideal para as empresas que necessitam gerir seus documentos físicos ou digitais, com segurança e eficiência.
Temos experiência global comprovada para ajudar a alavancar seus ativos de informação. Nossas soluções empregam tecnologia atual e de ponta, análises e métricas que permitem gerenciar todo o ciclo de vida de seus documentos. Ao contrário de opções de armazenamento de documentos tradicionais ou ofertas de tecnologia que fornecem apenas uma solução parcial, nós fornecemos soluções abrangentes e o melhor serviço que evoluem a maneira como os nossos mais de 40.000 clientes gerenciam informações.
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