Realizar cobrança de forma ativa e receptiva afim de diminuir a inadimplência de todas as carteiras;
- Realizar o atendimento ao cliente esclarecendo quaisquer dúvidas que possam ter referente as parcelas reajustáveis, e demais informações do seu contrato;
- Realizar contato om clientes solicitando a apresentação de fiador, analisando os documentos enviados, assegurando que estão de acordo com a política da BRZ;
- Experiência em cobrança;
- Emissão e envio ao cliente de fichas financeiras, declarações de imposto de renda, etc;
- Elaboração e envio detalhado ao cliente do cálculo das parcelas reajustáveis;
- Contribuir com o processo operacional da área conferindo documentos de cliente, contratos, confissão de dívidas, dentre outros, solicitando correções e encaminhando às áreas responsáveis para arquivo e demais providências;
- Atualizar a planilha de cobrança de clientes, entrando em contato, renegociando os valores em aberto, emitindo novos boletos, minimizando prejuízos financeiros a BRZ;
- Registro e consulta de informações em sistema TOTVS, e CRM SAP;
- Acompanhamento, inclusão e exclusão de parcelas no Serasa;
- Necessário Excel e disponibilidade para viagens;