Explore mais vagas de Designer gráfico em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoElaboração de ofertas para venda de produtos.
Marketing de produtos.
Gerenciamento do e-commerce, redes sociais, e gestão do perfil da empresa nas mídias sociais.
Desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital.
Criação e publicação de conteúdos.
Interação e monitoramento.
Planejamento editorial.
Agendamento de posts, interação e monitoramento, entre outros.RequisitosNecessários: Boa comunicação, ser proativo, experiência na área, criatividade, fotografia, filmagem, edição de vídeo, criação de artes e conteúdos, poder de síntese e distribuição de conteúdos.Diferenciais: Conhecimentos no Canva, Photoshop ou outros editores de imagem e vídeo.
Experiência em campanhas publicitárias nas plataformas Google AdWords, Facebook, Instagram Ads e LinkedIn Ads.
Visão estratégica das campanhas com foco em performance.EscolaridadeEnsino médio completo.HorárioSegunda à Sexta-feira - 07h30min às 12h / 13h45min às 18h03min.SalárioA combinar - Contratação CLT ou PJ.BenefíciosVale Transporte, Vale Alimentação.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr