Abrir turmas conforme a necessidade e demanda, analisando a carga horária do time de professores. Assistir aulas para garantir a aderência à metodologia exclusiva da empresa. Gerenciar o índice de faltantes e controlar a frequência dos alunos. Atender solicitações de cancelamento e fornecer suporte aos alunos. Gerenciar a equipe de professores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente. Realizar reuniões pedagógicas e treinamentos para garantir a qualidade do ensino. Desenvolver e implementar planos de melhoria contínua no processo pedagógico.Requisitos:Inglês AvançadoConhecimento nos cursos: Inglês, Informática, Gestão Empresarial e TI.Desejável Superior em Pedagogia, Letras, Administração e áreas afins.Experiência prévia em gestão pedagógica.Habilidades em gestão de pessoas e liderança.Experiência como professor, organização e análise.Comunicação e habilidades interpessoais.Benefícios:Auxílio-educaçãoVale-transporteFixo + Variável + Plano de Carreira + Treinamento contínuo de Aprimoramento e Desenvolvimento ProfissionalAmbiente de trabalho colaborativoBolsa de estudos integral em qualquer curso oferecido pela empresaLocal: Centro - SP. São Bernardo do CampoDe segunda a sábado, horário comercial.CLTPagamento adicional: Comissão até R$ 3.500,00 por mêsForma de ContrataçãoAll Net EducaçãoDescriçãoAtua como rede de franquias de educação.
#J-18808-Ljbffr