Job Description
Responsável pela gestão dos indicadores de produtos e serviços financeiros do Cartão Marisa relacionados à venda e concessão de crédito, objetivando gerar mais receitas e reduzir perdas por inadimplência e fraudes. Garantir a implantação de novos produtos e serviços financeiros. Divulgar e acompanhar ações estratégicas de vendas junto aos gerentes e equipes de lojas.
Responsibilities and assignments
1. Monitorar os resultados de PSF diariamente, a fim de obter aderência às metas, através de visitas, telefonemas e acompanhamento dos relatórios de vendas;
2. Treinar os supervisores e gerente de loja em todos os módulos de vendas, motivacional, produtos e políticas de concessão de crédito, utilizando os materiais desenvolvidos pela empresa;
3. Acompanhar e cobrar supervisores e gerente de loja a concessão de crédito em conformidade com a política de crédito, garantindo o cumprimento das políticas e normas de crédito, através de visitas as lojas;
4. Garantir a comunicação entre Escritório Central e Lojas referente a produtos e serviços financeiros, tais como campanhas de longo, curto e médio prazo e leitura recorrente do Conexão Rosa, através das visitas e telefonemas às lojas;
5. Auxiliar os gerentes de loja e gerente regional na contratação de supervisores com skill de serviços financeiros;
6. Observar as rotinas de atendimento das lojas e realinhar quando necessário os procedimentos de vendas, crédito e risco, cobrança, manutenção de clientes, através das visitas;
7. Manter sinergia entre Escritório Central e Lojas, trabalhando em parceria com as (os) gerentes regionais, visando obter melhores resultados;
8. Desenvolver planos de ações específicos para cada loja para alavancar as vendas de acordo com a necessidade através de análise dos indicadores.
Requirements And Qualifications
1. Ensino Superior Completo;
2. Experiência em gestão de serviços financeiros;
3. Será considerado um diferencial quem possui experiência como Gerente de Loja;
4. Disponibilidade para viagens;
5. Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal.
Additional information
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta e 2 sábados por mês.
Você Encontrará Por Aqui
1. Just dress no code;
2. Day off aniversário;
3. Vale transporte;
4. Vale Refeição;
5. Assistência Médica;
6. Assistência Odontológica;
7. Remuneração Variável;
8. Total Pass;
9. Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador;
10. Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias;
11. Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
Process stages
1. Step 1: Registration
2. Step 2: Teste de Raciocínio Lógico
3. Step 3: Entrevista RH
4. Step 4: Entrevista Gestor
5. Step 5: Entrevista Diretor e Regional
6. Step 6: Hiring
SOBRE A GENTE
Aqui na Marisa, o nosso propósito é fortalecer a autoestima da Mulher. Queremos vê-la confiante e feliz, para que consiga não só suprir suas necessidades, mas também realizar seus sonhos. E para dar acesso a tudo o que ela deseja e precisa, nós a colocamos no centro de tudo, pensando em produtos e serviços de moda, beleza e financeiros que estejam disponíveis como e onde ela quiser, em nossas lojas, site, APP ou por meio de nossos parceiros.
Somos conhecidos como a empresa de Mulher para Mulher porque temos a essência feminina, e apostamos na diversidade para formação de nossa equipe sempre valorizando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.
A nossa Marisa acredita que cultivar um local de trabalho diverso e inclusivo dá forças à qualquer empresa porque a combinação de talentos, habilidades e experiências únicas cria um ambiente propício a alcançar resultados extraordinários.
São centenas de lojas, milhares de colaboradores em todo o país e uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração: ser a plataforma da Mulher. Venha fazer parte disso também. Estamos esperando você! #J-18808-Ljbffr