A missão desse cargo é realizar diversas atividades de apoio e manutenção do ambiente, garantindo a limpeza, organização e higiene do local.
1. Acompanhar os fluxos das operações para desenvolvimento das tarefas de limpeza e higienização dos utensílios, equipamentos e ambientes;
2. Acompanhar as tabelas de requisição de materiais de limpeza e descartáveis para o abastecimento dos vários setores de produção;
3. Aplicar normas e boas práticas de higiene que garantam a qualidade do serviço prestado pelo setor;
4. Comprometer-se com a qualidade da higiene e limpeza no tocante a: ambiente, utensílios e equipamentos;
5. Verificar e repor os materiais de limpeza, higiene e descartáveis utilizados na clínica, garantindo que não faltem suprimentos necessários para o funcionamento adequado do local;
6. Estar familiarizado com as normas de descarte de resíduos hospitalares e seguir os procedimentos adequados para a separação e descarte correto dos materiais utilizados na clínica;
7. Saber acompanhar as normas e orientações contidas no manual dos funcionários: escala de revezamento, atestados, períodos de férias e respeito ao uniforme;
8. Alertar sobre as necessidades de conserto, manutenção de equipamentos e utensílios;
9. Prezar pela garantia da reciclagem e correto armazenamento do lixo e sobras de produção dos vários setores;
10. Adaptar-se às novas necessidades operacionais e mudanças organizacionais, contribuindo com alternativas e soluções criativas;
11. Conhecer e aplicar os procedimentos de higiene e segurança no trato com os equipamentos e na limpeza de utensílios manipulados e ambientes de produção / serviço e atendimento.
12. Vivência em rotina de serviços gerais hospitalar.
A Clínica psiquiátrica CADMO, em Curitiba, é gerida por Médicos Psiquiatras com uma vasta experiência na área da saúde mental e conta com uma grande equipe interdisciplinar, altamente capacitada para agregar conhecimentos teórico-práticos para a recuperação do nosso paciente.
#J-18808-Ljbffr