PRÉ-REQUISITO - Nível médio completo ou superior em andamento; - Experiência mínima de 02 anos na função; - Já ter atuado como líder; - Conhecimento em sistemas de ERP e SAP; - Conhecimentos em logística e gestão de estoque; - Possui boa comunicação e persistência; - Familiaridade com ferramentas de gestão de estoque e procedimentos de armazenagem; - Habilidades com contagens e cálculos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e materiais dos almoxarifados; - Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques; - Vistoriar e distribuir produtos e materiais a serem expedidos; - Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e preservar o estoque limpo e organizado; - Empacotar ou desempacotar os produtos, realizar expedição e auxiliar no processo de logística; - Auxiliar a supervisão nas atividades do departamento. REMUNERAÇÃO E HORÁRIO - Salário: 1.675,00 na experiência - 1.850,00 após experiência - Vale alimentação e vale Transporte - Plano de saúde Unimed - Horário: 44 horas semanais Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1675 Cargo: Assistente de Almoxarifado Empresa: Ra consulting Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DH)