Somos uma empresa do ramo de pescados e frutos do mar com uma história de mais de 80 anos, sendo reconhecida no mercado nacional e internacional.Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo.Venha fazer parte do nosso Cardume!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRecepção, análise e encerramento de solicitações, reclamações, dúvidas de clientes;Elaboração de relatório de atendimento/SAC;Abertura, análise e fechamento de fichas de atendimentos;Atuação em canais variados de atendimento: telefone, WhatsApp, email, Reclame Aqui ou outros;Apoio à equipe de Redes Sociais na devolutiva de demandas;Interação com a Área da Qualidade no tratamento das demandas;Auxílio as outras áreas da empresa quanto aos assuntos e rotinas do SAC, como envio de produtos para reposição, trocas ou reembolsos;Manter registros detalhados das interações com clientes, documentando informações relevantes e as ações tomadas no sistema de CRM da empresa;Colaborar com outros departamentos, quando necessário, para garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos de maneira adequada e eficiente;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento via chat e telefone, sugerindo alterações para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente;Participar de treinamentos e reuniões de equipe para manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa;Seguir as políticas e procedimentos da empresa, garantindo a conformidade com os padrões de atendimento ao cliente.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Conhecimento pacote Office;Experiência com Atendimento ao Cliente;Conhecimento em técnicas de comunicação e relacionamento interpessoal;Conhecimento em ferramentas de CRM.A Frescatto valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.PACOTE DE REMUNERAÇÃO & BENEFÍCIOSHorário de trabalho das 08:12 às 18:00;Aux.
Combustível;Vale-transporte;Restaurante no local (Café da manhã, almoço, café da tarde);Plano de Saúde 100% custeado pela empresa (após 3 meses);Assistência Odontológica;Seguro de vida;Bônus anual atrelado ao desempenho;Descontos em Instituições de Ensino e Idiomas;Descontos e promoções em nossos produtos;Empréstimo consignado;Day Off (folga no aniversário).
#J-18808-Ljbffr