Descrição do cargo
Resumo (50 palavras)
Administração de empresas responsável por emitir balancetes e relatórios, planejar finanças, supervisionar eventos e gerenciar equipe.
Descrição detalhada
Atribuições principais
* Emitir balancetes, planilhas e relatórios gerais;
* Elaborar planejamento financeiro;
* Supervisionar a realização de eventos;
* Atuar na gestão de equipe, coordenar os horários e rotinas dos funcionários;
* Zelar pela organização e manutenção do espaço físico e instalações;
* Acompanhar rotinas de DP, contratações e questões trabalhistas;
Habilidades necessárias
* Auto-motivação;
* Iniciativa;
* Senso de planejamento;
* Habilidade em liderar pessoas e processos;
* Capacidade para inspirar a equipe a um elevado nível de profissionalização;
Requisitos adicionais
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou especializações afins;
Oportunidades da empresa
Nossa empresa busca uma pessoa apaixonada por administração e liderança para atuar como Gerente Administrativo. Se você tem habilidades sólidas em liderança e gestão de equipe, venha se juntar a nossa equipe!