Coordenar e organizar serviços de limpeza, asseio e conservação e outras operações relacionadas em hospital de São Paulo. Controlar o quadro de funcionários, fluxo de materiais, produtos e equipamentos para garantir o resultado financeiro do contrato de sua responsabilidade. Orientar a equipe, visando melhor qualidade de serviços no cliente e excelência operacional. Realizar interface entre empresa e cliente, estreitando o relacionamento entre ambos e identificando as oportunidades e necessidades dos clientes. Possui conhecimentos para solução da maioria dos problemas da área.Apresentar boa comunicação verbal e escrita, resiliência, negociação, resolução de conflitos, empatia, escuta ativa, capacidade de mobilização, convencimento, cordialidade, respeito a diversidade e inclusão.Formação:Ensino superiorEnfermagem Habilidades:Eficiência (orientar a equipe a seguir as regras e respeitar os prazos, garante que os serviços sejam entregues dentro do prazo, busca formas para melhorar o padrão de qualidade da entrega, identifica oportunidades para fazer melhor uso dos recursos);Disciplina (realizar as atividades da área seguindo o que foi planejado, respeita os processos e políticas da empresa, planeja / programa as atividades da área sistematicamente, propõe correções de desvios em relação ao previsto);Inovação (estimular o time, apoiando a geração de ideias, busca novas formas de trabalho, busca melhores práticas dentro de casa);Foco no Resultado (controla os custos e despesas de sua área, identifica e atua nos desvios que possam afetar os resultados, estimula a equipe a superar resultados);Foco no cliente (visita regularmente os clientes e monitora suas expectativas, está atento a novas oportunidades de negócios, garante o cumprimento do nível de serviço definido em contrato, estuda o cliente e propõe ajustes para atendê-lo melhor);Senso de Responsabilidade (assume suas decisões e as respectivas consequências, age com rapidez, sem esperar o direcionamento do gestor, reconhece necessidades de melhoria em sua área);Liderança (reconhecer as qualidades das pessoas, respeitando seus limites, provê orientações à equipe sobre como o trabalho deve ser feito, dialoga com o time, ouvindo sugestões, dá feedback sobre desempenho regularmente)Pensamento estratégico (Avaliar os cenários de oportunidades e se antecipar aos problemas antes de que eles aconteçam, utilizar os dados gerados na operação para tomada de decisão e melhoria das rotinas operacionais)ente de trabalho inclusivo e respeitoso para todos os nossos funcionários.
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