Sobre a SECONDS
A SECONDS tem o propósito de simplificar a complexa jornada de vendas na internet. Fornecemos soluções de integração junto aos principais Marketplaces, incluindo relatórios de lucratividade, análise de concorrentes e de mercado, importações em massa, kit maker, infrações, entre outros.
O seu dia a dia será:
* Interagir com os clientes para auxiliá-los na utilização das ferramentas adquiridas, garantindo que alcancem os resultados esperados com o uso correto e frequente de nossos produtos e serviços.
* Contribuir para a evolução e melhoria de nossas soluções, reportando reclamações, dificuldades, dúvidas e sugestões apresentadas pelos clientes durante o atendimento.
Requisitos:
* Atender e resolver dúvidas dos clientes;
* Manter e fortalecer relacionamentos, atuando também em demandas de retenção;
* Monitorar e promover o sucesso do cliente;
* Trabalhar com equipes internas para resolver problemas;
* Facilidade de expressão, comunicação clara e boa dicção;
* Empatia e equilíbrio emocional;
* Escuta ativa;
* Capacidade de persuasão, negociação e resolução de problemas;
* Rápido aprendizado e autodidatismo;
* Familiaridade com sistemas e tecnologia;
* Visão sistêmica e analítica para interpretar indicadores;
* Necessário possuir Notebook/Computador para o trabalho.
#J-18808-Ljbffr