** MISSÃO ** Garantir o atendimento, negociação e recuperação da inadimplência, através de uma comunicação assertiva, humanizada e inclusiva com os clientes.
** RESPONSABILIDADES ** - Realizar atendimentos ativos e receptivos de clientes de médio porte pessoa física e jurídica existentes na carteira de inadimplentes;
- Analisar, negociar e viabilizar formas de pagamento dentro dos critérios e parâmetros definidos de clientes de alta complexidade;
- Esclarecer detalhadamente a composição das dívidas;
- Calcular juros;
- Emitir boletos e outras opções de pagamento;
- Baixar e liquidar títulos ;
- Administrar e resolver conflitos;
- Encaminhar situações para tratativas em nível superior;
- Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito;
- Registrar detalhadamente as informações de negociação;
- Realizar a troca de formas de pagamento;
- Alteração de cadastro;
- Detalhar os compromissos assumidos entre as partes;
- Realizar pesquisas com os clientes;
- Controlar planilhas, cadastros e agendamentos nos horários livres de atendimento;
- Monitorar acordos realizados até que o compromisso se efetive;
- Identificar e esclarecer falhas e orientações;
- Esclarecer dúvidas embasadas em legislação e processos, de forma geral;
- Garantir a melhor experiência do cliente;
- Personalizar o contato;
- Fidelizar o cliente;
- Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Plano de Saúde Greenline
- VT
- VR ou VA R$11,29/dia