MISSÃO*Garantir o atendimento, negociação e recuperação da inadimplência, através de uma comunicação assertiva, humanizada e inclusiva com os clientes.
RESPONSABILIDADES*Realizar atendimentos ativos e receptivos de clientes de médio porte pessoa física e jurídica existentes na carteira de inadimplentes.
Analisar, negociar e viabilizar formas de pagamento dentro dos critérios e parâmetros definidos de clientes de alta complexidade.
Esclarecer detalhadamente a composição das dívidas.
Calcular juros.
Emitir boletos e outras opções de pagamento.
Baixar e liquidar títulos.
Administrar e resolver conflitos.
Encaminhar situações para tratativas em nível superior.
Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito.
Registrar detalhadamente as informações de negociação.
Realizar a troca de formas de pagamento.
Alteração de cadastro.
Detalhar os compromissos assumidos entre as partes.
Realizar pesquisas com os clientes.
Controlar planilhas, cadastros e agendamentos nos horários livres de atendimento.
Monitorar acordos realizados até que o compromisso se efetive.
Identificar e esclarecer falhas e orientações.
Esclarecer dúvidas embasadas em legislação e processos, de forma geral.
Garantir a melhor experiência do cliente.
Personalizar o contato.
Fidelizar o cliente.
Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações.
#LI-Onsite.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de cobrança Empresa: Abai Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/ CallCenter (EC)