Porque Trabalhar Conosco?O Paulistão Atacadista oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Sobre a VagaA pessoa Gerente de Loja é o profissional que atua na supervisão das atividades diárias da loja.
Esta posição é responsável por garantir os padrões de qualidade e venda, além de acompanhar o desenvolvimento da liderança, visando o crescimento do empreendimento.O Que Você Irá Entregar Participar da elaboração e garantir a execução do plano orçamentário da unidade, acompanhando o custo operacional da mesma, as divergências de inventários, analisando as contas operacionais e indicadores de resultados para propor ações de melhorias para aumentar desempenho e controlar o custo operacional da unidade; Apresentar aos líderes de setores os resultados obtidos na unidade, elaborando plano de ação com a equipe e com a participação dos coordenadores de perecíveis para melhoria dos mesmos; Gerenciar as transferências de mercadorias; Gerenciar os serviços prestados por terceirizados, recepcionando, conferindo as credenciais para autorizar o serviço a ser executado na sua unidade e conferindo o mesmo após a sua realização; Gerenciar os indicadores de eficiência e eficácia, indicadores de perdas, custos operacionais, cumprimento de metas estabelecidas e outros; Revisar e acompanhar normas e manuais de procedimentos; Gerenciar o cumprimento do layout, otimizando o espaço físico da unidade; Gerenciar a reposição e recebimento de mercadorias, conferindo aleatoriamente o recebimento de produtos no depósito; Gerenciar o projeto de Segurança Alimentar da loja, acompanhando o trabalho realizado pela equipe de apoio, as reuniões ocorridas, o correto preenchimento das planilhas de higienização e limpeza, e outros procedimentos pertinentes; Planejar e participar de inventários de mercadorias; Visitar concorrentes, observando preços, qualidade de produtos e/ou inovações em serviços para análise de mercado; Sugerir investimentos, inovações e novas mercadorias, opinando sobre condições e prioridades de projetos; Zelar pela organização da sua unidade.Estamos Em Busca De Pessoas Que Possuam Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas; Vivência em Atacado; Familiaridade com aplicações de software de gerenciamento de loja; Conhecimento de boas práticas de gestão de estoque; Habilidades de comunicação eficazes.
Onde Você Irá TrabalharFranca - SP.Nossa jornada de trabalho: Escala 6x1Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).