Descrição do CargoDesenvolver a estratégia de comunicação para todos os tipos de pontos de venda físico e online e execução de visual merchandising;Realizar o lançamento do produto através da criação de uma estratégia singular de comunicação para garantir o posicionamento correto da marca e as mensagens-chave para o consumidor final;Desenvolver a estratégia para os varejistas para melhor distribuição do mix de produtos através de relacionamento com os principais varejistas, bem como um estudo de agrupamento robusto (mapeamento de loja);Implementar a comunicação de estratégia global para a empresa no mercado brasileiro através de lojas de POS e canais;Responder pela informação fornecida por campo, com foco no varejo, trazendo informações do mercado para a empresa, como preço do produto, lançamento, ações concorrentes, mercado e vendas;Conduzir as agências de comércio para promotores, treinamento, BTL Comunicação, incentivo e eventos;Fornecer o planejamento de marketing para apoiar iniciativas, tendências e investimentos;Realizar a gestão do orçamento do departamento, incluindo redes, alianças;Ampliar as campanhas da empresa com Alianças;Garantir ROI e avaliações de campanha post mortem para ações de marketing comercial;Requisitos:Ampla experiência em Trade Marketing (On e Off)Ampla experiência com gestão de pessoasExperiência no segmento de Tecnologia será um diferencialInglês Avançado ou FluenteSuperior Completo ou Pós Graduação.
#J-18808-Ljbffr