Realizar pesquisa de satisfação sobre a qualidade do atendimento prestado pela Instituição e seus colaboradores, entrevistando pacientes, coletando e tabulando informações (elogios e sugestões) e encaminhando a superintendência, para ciência e providências; atender cordialmente o cliente, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de garantir o padrão de qualidade dos atendimentos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer atendimento ao Público em Geral, realizando tratativas dos usuários e pacientes.
- Atender aos chamados de pacientes internados, efetuando visitas aos mesmos, para verificar sua sugestão, elogio, reclamação ou solicitação, visando garantir a qualidade dos serviços prestados bem como a satisfação dos clientes;
- Registrar as solicitações, sugestões ou reclamações dos clientes externos, buscando solucionar o problema ou encaminhar a superintendência para providências e cobrar a solução em tempo hábil para dar retorno aos clientes;
- Realizar levantamento de dados, através da elaboração de pesquisas gerais e/ou dirigidas junto aos clientes, criando indicadores e elaborando relatórios;
Planejar reuniões mensais com os gerentes das áreas envolvidas, apresentando gráficos da pesquisa de satisfação, visando melhorar a qualidade dos atendimentos;
- Realizar demais atividades pertinente a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo na Área Administrativa ou Afins;
- Desejável experiência na função;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com as três doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;
**Informações adicionais