Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
1. Realizar atendimento a clientes, buscando a vendas de peças e produtos John Deere;
2. Fazer contatos com clientes via telefone, atendimento no balcão e na boqueta;
3. Atender mecânicos, auxiliares, administrativos e gerentes de serviços;
4. Buscar interação com o time da oficina, para juntos buscarem soluções aos clientes;
5. Manter o estoque de peças limpo e organizado;
6. Fazer e receber transferências de peças;
7. Realizar controle de estoque e auxiliar na reposição de peças;
8. Buscar soluções quanto a concorrência dos itens paralelos;
9. Fazer plantões de peças presencial e pelo celular quando necessário;
10. Auxiliar no remanejamento anual;
11. Buscar e levar peças na rodoviária, quando necessário;
12. Fazer visitas a campo, detectando possíveis compradores (na ausência do Consultor Estratégico de Pós-Vendas);
13. Realizar transferências de peças;
14. Organizar JD Place;
15. Atualizar planilha JD Point;
16. Fazer acertos com clientes;
17. Lançar peças em Ordem de Serviço;
18. Fazer e acompanhar DTAC de peças;
19. Faturar peças e fazer pedidos quando necessário;
20. Fazer plantões via celular e presencial o ano inteiro;
Requisitos Indispensáveis
* 2º GRAU COMPLETO
Requisitos Desejáveis
* CNH - Carteira Nacional de Habilitação
* Experiência na Área
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Programa de Participação nos Lucros (PLR)
* Plano de Saúde (Unimed)
* Premiação por Indicação
* Plano Odontológico (DentalUni)
* Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr