Descrição:
1) Realizar interface com a rede de concessionárias dos estados da Região Norte com foco em Atendimento a Clientes, dando suporte e realizando follow up as demandas de consumidores;
2) Gerir os principais KPIs de atendimento a clientes;
3) Reduzir o tempo de atendimento, garantindo a satisfação dos clientes;
4) Fornecer suporte ao nível 2 da Central de Atendimento das marcas Stellantis;
5) Avaliar solicitação de Goodwill (Cortesia Comercial), gerenciando o budget regional;
6) Realizar visitas nas concessionárias da região de acordo com o cronograma;
7) Realizar interface com o time de Assistência 24h, sinalizando criticidades e avaliando extensão de diárias de veículo reserva.
Requisitos:
Superior completo em Marketing, Administração, Engenharias e afins;
Experiência prévia atendimento ao cliente;
Conhecimento sobre KPI's de Customer Services;
Abertura para visitas periódicas as concessionárias Stellantis na região do Norte;
Desejável Pós-graduação: área de gestão;
Benefícios:
Informado na entrevista.
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