ResponsabilidadesLiberação de pedidos NIVEL 1Suporte aos vendedores (todo tipo de suporte relacionado ao operacional)Interação direta com os setores de RMA, Financeiro, Relacionamento e Ocorrências, levantando informações e ajudando nas tratativasPré-vendas e acompanhamento com o setor de importação dos processos/ acompanhamento follow upEzchat – Suporte no monitoramento dos atendimentos dos vendedores e retorno/feedback para gestão comercialCanal de relacionamento com o clienteAjuda na criação dos materiais de suporte aos vendedores e participação nos treinamentos (scripts, réguas de relacionamento, argumentações para as objeções, material de vendas)Ajuda no relacionamento com clientes estratégicos, contato quando necessário com os clientes para resolver alguma situação específica, e atendimento pelo chatbotSuporte a Talita no acompanhamento das carteiras dos estagiários e vendedores novos, atualizando as informações necessárias e gerando indicadores.Suporte a Thais no levantamento dos resultados de vendas, ações, curva de produtosSuporte a Thais/Talita no dia a dia no levantamento de resultados, e demais informações necessárias para tomadas de decisões estratégicas.Apoio a assistente responsável pelas vendas Martins
#J-18808-Ljbffr