Job description
Esta é uma vaga afirmativa para PcDs (Pessoas com Deficiência)! Isso significa que apenas cadastros com homologações (CID) serão considerados, ok? Pessoas com cadastros sem essa informação serão automaticamente desclassificadas do processo.
A Camed Microcrédito respeita e apoia a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Se você é ou conhece algum profissional com deficiência, indique para participar dos nossos processos seletivos.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.
A pessoa Assistente de Desenvolvimento Humano irá realizar rotinas operacionais, objetivando atender às necessidades da área de Desenvolvimento Humano. Ela apoiará as atividades do time de Desenvolvimento Humano, no que se refere ao recrutamento e seleção, admissão de pessoas, rotinas de administração de pessoal, benefícios, apoio às atividades administrativas do setor, entre outras atividades da área.
Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!
Main responsibilities
1. Realizar processos seletivos internos e externos;
2. Realizar ações de Qualidade de Vida no Trabalho;
3. Conferir documentos de admissão e demissão de pessoal;
4. Receber as solicitações de reembolso auxilio creche/babá;
5. Auxiliar na logística para processos de seleção, treinamentos e reuniões de gestão;
6. Acompanhar mensalmente os exames médicos periódicos das pessoas colaboradoras de sua regional;
7. Tirar dúvidas das pessoas colaboradoras sobre seleção, benefícios, treinamentos, avaliação de desempenho etc;
8. Entre outras demandas relativas a área.
Requirements and skills
Requisitos obrigatórios:
1. Maioridade (18 anos completos);
2. Formação: Ensino médio ou superior cursando Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins;
3. Experiência em recrutamento e seleção, rotinas de administração de pessoal e benefícios;
4. Habilidade em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
5. Desejável conhecimento em E-Social.
Additional information
Salário:
Salário Base de R$ 1.627,72.
Gratificação de R$ 765,57.
Benefícios:
* Treinamentos;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde;
* Vale transporte;
* Plano odontológico;
* Plano de previdência privada;
* Convênio com instituições de ensino;
* Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;
* Programa de incentivo a saúde através do Wellhub;
* Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.
* Programa de Qualidade de Vida (Atuamos com subprogramas em apoio e cuidado a saúde e bem-estar de nossos funcionários(as) nos eixos físico, emocional e social).
Carga horária: 40h semanais;
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).
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