Join to apply for the ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (POL) role at Publicações OnlineO Assistente de Atendimento deve entender profundamente os produtos e serviços comercializados, apresentá-los a clientes em potencial, analisando suas necessidades e desenvolvendo soluções inovadoras. Suas responsabilidades incluem saudar e direcionar clientes, destacar benefícios e abrangências dos produtos/serviços, realizar atividades de rotina de contratos, alterações e inativações de serviços (níveis I e II), negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas, responder a dúvidas e reclamações dos clientes (níveis I e II), facilitar compras com comparações de preços e recursos, evitar cancelamentos, fornecer feedback ao gerente, manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços, negociar renovações de contratos com grandes contas, garantir a rápida resolução de problemas dos clientes, construir relacionamentos com fornecedores e clientes, realizar follow-ups para renovações de contrato, fornecer suporte para aumentar a dedicação dos clientes e alcançar consistentemente os objetivos de negócios estabelecidos no planejamento.Responsabilidades e AtribuiçõesEntender a fundo sobre os produtos e serviços comercializados (características, preços, customizações);Apresentar produtos para clientes em potencial, analisando as necessidades do consumidor e desenvolvendo soluções inovadoras e apresentando propostas;Mostrar os benefícios e vantagens de cada produto/serviço, informar sempre quanto às abrangências;Efetuar atividades de rotina da Central, como contratos, alterações e inativações dos serviços (atividades de níveis I, II);Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas;Responder às perguntas/dúvidas dos clientes sobre produtos/ serviços específicos (Dúvidas de níveis I, II);Responder às reclamações e resolver problemas visando a satisfação do cliente (Reclamações de níveis I, II);Alcançar de forma consistente os objetivos de negócios, conforme estabelecidos no seu planejamento;Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra;Efetuar a retenção evitando cancelamentos e alterações de serviços;Fornecer feedback do cliente ao gerente;Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços;Negociar com grandes contas existentes para renovações de contratos;Manter contratos e executar outras tarefas necessárias para garantir a satisfação do cliente em todos os momentos;Garantir que os problemas do cliente sejam resolvidos rapidamente;Construir relacionamentos com fornecedores, empresas e clientes e garantir a realização de follow-ups para renovações de contrato;Fornecer suporte para melhorar a dedicação dos clientes;Saudação e direcionamento de clientes.Cidade: Florianópolis - Santa Catarina
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