Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos e serviços com foco na satisfação e fidelização de clientes, visando proporcionar-lhes experiências que despertem encantamento e diferencial de atendimento. ROTINA: · Varrer, passar pano e tirar pó da frente da loja, copa e limpar espelhos referente a sua seção; · Fazer a manutenção e limpeza dos produtos; · Preencher ferramentas de análise de indicadores; · Estar com maquiagem e uniforme (Apresentação pessoal); · Repor e organizar suas seções; · Fazer no mínimo 20 minutos de atividade de estoque; · Abrir o caixa e confirmar o caixa (quando entrar pela manhã); · Enviar mensagens via WhatsApp para clientes (de acordo com as metas diárias); · Colocar o nome na vez e iniciar o atendimento; · Garantir a precificação correta dos produtos; · Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora e da empresa; · Participar de treinamentos presenciais ou on-line, quando orientado pela gerência; · Abastecer a frente de loja com embalagens; · Receber e conferir mercadorias; · Conferência geral (organização, validade) quando alterar a escala do setor; CICLO DE ATENDIMENTO · Atender a cliente seguindo os 7 passos da venda; · Registrar na lista da vez a venda; · Fazer Pós Venda; · Fidelizar clientes; · Divulgar as promoções e lançamentos; · Controlar e cumprir suas metas; · Participar de eventos dentro ou fora da loja que agreguem resultados às vendas; · Conquistar novos clientes (panfletagem, experimentação de produtos, etc.); · Manter-se ativamente conectada com os clientes e conteúdos no meio digital; ANTES DE IR EMBORA · Repor seção; · Recolher o lixo da copa. Retirar o lixo para fora; · Conferir suas vendas e ajustar a lista da vez; · Enviar relatório de suas vendas e para a supervisora e gerente diariamente ainda dentro da loja;