Ensino Superior cursando ou completoExperiência com atendimentoPacote Office (Excel Intermediário)Conhecimento sobre canais e estratégias de atendimentoConhecimentos em internet (nível de usuário)Relacionamento e trabalho em equipe Boa comunicação (verbal e escrita) Perfil resolutivo e organizado Resiliência Serão diferenciais:Conhecimento sobre o produto de ConsórcioExperiência em atendimento B2B, preferencialmente em empresas que intermediam a comercialização de produtos bancáriosEnsino superior completo em Administração ou outras áreas compatíveis com o escopo de atividades e negócio da empresaRealizar atendimento multicanal e multiproduto aos parceiros comerciais e GRs (WhatsApp, e-mail e telefone), bem como acompanhar e garantir a entrega de indicadores operacionais e fluxos definidos. Registrar e atualizar controles sistêmicos para acompanhamento das demandas e seus indicadores, identificar casos não finalizados na plataforma de atendimento, buscar informações e/ou soluções de problemas junto às áreas competentes, para garantir a execução dos prazos pré-estabelecidos. Fornecer atendimento de Qualidade e observar a jornada/experiência do parceiro nas interações, bem como identificar e implementar mudanças nos fluxos operacionais para melhorar a experiência do parceiro. Ter conhecimento nível especialista dos produtos comercializados pela Promotiva. Desenvolver e disseminar comunicação aos parceiros e GRs sobre o processo de venda e pós venda, via canais disponíveis. Organizar, desenvolver e ministrar treinamentos técnicos. Participar de ações de desenvolvimento do parceiro, garantindo apoio técnico na identificação e solução de problemas. Realizar pesquisa de mercado em relação aos produtos e condições comerciais disponíveis.