Efetuar suporte às atividades relacionadas à reposição de materiais e insumos necessários para o desenvolvimento das atividades administrativas.
Atuar no arquivo e controle dos documentos preenchidos pelo setor e nos formulários gerados no processo, bem como preencher relatórios.
Atender e orientar os usuários quanto aos serviços e funcionamento da unidade.
Encaminhar os usuários da unidade para atendimento conforme normas e procedimentos do programa.
Realizar atendimento telefônico, bem como efetuar ligações quando solicitado.
Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos administrativos aliados ao processo.
Auxiliar, quando necessário, no suporte as demais áreas em rotinas administrativas.
Apoiar o controle da frequência, assiduidade, atestados médicos, banco de horas, afastamentos, licenças e plantões da equipe.
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Auxiliar administrativoEmpresa: SPDMRamo: Saúde/ HospitalarNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção: AdministraçãoSetores: Hospitais e atividades de atenção à saúde humanaAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Hospital Geral de Pirajussara.
#J-18808-Ljbffr