Cód. da vaga: 6276
**Assistente de Customer Service em São Paulo - SP**: Publicado hoje
- Colocação e liberação do pedido de venda no sistema;
- Analisar estoque antes de confirmar no pedido;
- Acompanhar fracionamento de pedidos de pedidos junto à produção;
- Gestão diária da Carteira de Pedidos para garantir os faturamentos;
- Gestão de pedidos programados a médio e longo prazo;
- Acompanhamento da planilha de importação e compras locais para o devido follow-up junto ao cliente para o atendimento de pedidos;
- Efetuar e gerir a reserva de estoque;
- Suporte a representantes/vendedores;
- Interface com as áreas: Logística, Planejamento, Comercial, Faturamento, Produção, Financeiro; Qualidade; Importação;
- Manter informações do cliente atualizadas no sistema com as particularidades para faturamento;
- Direcionar e procurar soluções para qualquer dúvida ou solicitação do cliente, com agilidade e eficácia l ATENDIMENTO DE PÓS-VENDA PARA FORNECEDOR, FORNECEDORES DE INDUSTRIA l ATENDIMENTO PARA CLIENTES B2B l PROFISSIONAL RESPONNSÁVEL POR TODO CICLO DE PEDIDO PÓS-VENDA.
**Cargo**:Assistente de Customer Service
**Tipo de Contrato**:Temporário
**Área profissional**:Vendas
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Vale Transporte
Vale Refeição
**Requisitos**:
- Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Desejável:
- Boa Comunicação verbal e escrita
- Ser Pró-ativo e ter senso de urgência
- Organização e administração do tempo
- Empatia
- Comprometimento com os objetivos da empresa
- Boa capacidade de Relacionamento;
- Flexibilidade às mudanças organizacionais
- Capacidade de lidar com diversas solicitações
**Sobre a empresa**:
Confidencial