Profissional responsável por apoiar e executar os processos seletivos da empresa, especialmente em grande volume, visando atrair e contratar os melhores talentos para as diversas áreas da organização além de apoiar a implementação e execução de programas de desenvolvimento, treinamento e capacitação dos colaboradores.
Principais responsabilidades: · Conduzir processos seletivos em grande volume para diversos cargos, com foco em eficiência e qualidade; · Realizar triagem de currículos, entrevistas por telefone e presenciais, além de dinâmicas de grupo; · Atuar na comunicação com candidatos, agendando entrevistas e acompanhando os processos de seleção; · Gerenciar e atualizar banco de talentos, garantindo o recrutamento de candidatos para futuras oportunidades; · Acompanhar o status dos processos seletivos e fornecer feedback aos candidatos; · Administrar e otimizar o uso de plataformas e ferramentas de recrutamento e seleção; · Colaborar com a equipe de RH para garantir a conformidade e eficácia dos processos de seleção; · Apoiar na organização de campanhas de recrutamento e eventos de Integração de Novos Funcionários (Onboarding)