Formação concluída em Engenharias, Computação, Matemática, Estatística e áreas correlatasInglês intermediárioMust have (é imprescindível)Excel avançadoConhecimento de SQLNice to have (seria bacana se tivesse)Experiência com e-commerceExperiência com aplicativos (Retenção e engajamento)Experiência com canais de marketing direto (e-mail, push, inapp).Missão da funçãoUm Analista de CRM Performance Marketing II otimiza campanhas de marketing para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI), segmentando audiências e utilizando automação para melhorar a eficiência. Essa função reduz custos ao aumentar a retenção de clientes, diminuir o custo de aquisição (CAC) e eliminar desperdícios de campanhas ineficazes, gerando economia financeira para a empresa.Principais responsabilidades e atividadesDefinir estratégias focadas no perfil e ciclo de vidaAcompanhar KPIs (abertura, clique, conversão, opt-out, etc.)Otimizar o ROI das campanhas e jornadasExecutar e analisar testes A/BEncontrar oportunidades de personalização da comunicação e de segmentação da audiência com base em dadosGerar relatórios e insights de performanceAlinhar ações com times internos (Marketing, Produto, BI e Comercial)