Job descriptionEnxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.
Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.
Você será responsável pela execução da estratégia de ecommerce, acompanhamento de performance, supervisionará os fornecedores de SAC e também participará de parcerias estratégicas, visando o desenvolvimento do canal e principalmente em atender os desejos e anseios dos clientes.
Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!
Main responsibilitiesUm dia típico inclui: Supervisionar o trabalho de SAC, analisando a performance geral dos ecommerces da Bauducco e propor melhorias;Monitorar e analisar os pedidos de vendas end to end garantindo a melhor eficiência;Acompanhar os processos logísticos e dar suporte às áreas correlatas;Prestar suporte à gestão de projetos e JBP de e-Commerce com Varejos, Pure Players e Last Milers;Apoiar na criação e na gestão e planejamento de Campanhas Digitais;Fazer a gestão e planejamento de ativações e calendários promocionais;Implementar parcerias estratégicas;Realizar a avaliação e Gestão de NPS;Fazer a integração com áreas e processos internos.Requirements and skillsO que você precisa ter? Grau de Instrução Mínimo: Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlatas;Desejável: Especialização ou pós-graduação, completa ou em andamento, em áreas afins;Desejável: Cursos na área Digital, Marketing e áreas afins;Inglês Intermediário / Avançado;Mínimo: 2 anos de experiencia em atividades na área de e-commerce. Desejável experiência em MKT e/ou Vendas;Ter conhecimento em Marketing Digital;Ter perfil analítico;Ter conhecimento em gestão de calendário promocional, escolha de ofertas e gestão de KPIs de e-commerce;Ter conhecimento em mídia online e performance digital;Perfil com alta capacidade de relacionamento e influência para engajar e trabalhar times indiretos e focado em resultados.
#J-18808-Ljbffr