A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas.
Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!
Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso.
Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.
Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática.
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time!
Requisitos Mínimos:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Pacote Office e SAP Básico.
Responsabilidades:
* Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes de acordo com a lista de trabalho gerada diariamente por telefone, WhatsApp ou outros meios que estiverem disponíveis;
* Gerir a inadimplência, perda, juros e renegociações das regiões destinadas como responsabilidade do colaborador, com acompanhamento dos indicadores de inadimplência e perda, criando junto com os gestores e equipe planos de ação para recuperação destes clientes;
* Realizar o Follow-Up dos acordos realizados via SAP;
* Atender chamados internos referentes a demandas de cobranças via sistema Top Desk;
* Realizar atendimento aos clientes por meio de ligações, WhatsApp ou Chat DPaschoal com propósito a demanda;
* Garantir a execução da política de cobrança da DPK, buscando alcançar as metas estabelecidas pela Cia;
* Conduzir reuniões semanais com os gerentes e coordenadores responsáveis pela filial da carteira, a fim de recuperar despesa e minimizar a inadimplência, oferecendo suporte e sanando possíveis dúvidas;
* Atuar em conjunto com a área de crédito, apoiando as liberações de orçamentos, baseados nos contatos de cobrança;
* Assegurar que a sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada;
* Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos de saúde e segurança.
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