Realizar trabalho em equipe, tratar com respeito os colaboradores e administrar conflitos na ausência da Gerente de loja;
Acompanhar e garantir as metas de vendas e campanha dos fornecedores;
Utilizar comunicação eficaz com a equipe, fornecedores e clientes, sabendo ouvir e às vezes buscar a participação dos outros na construção da solução, evitando impor a sua própria vontade;
Realizar a abertura ou fechamento da loja em revezamento com a gerente;
Garantir o abastecimento de produtos na loja;
Garantir o ajuste diário do estoque rotativo;
Responsável pelas promoções e arrumações de frente de loja, otimizando o espaço físico;
Acompanhar a escala de férias e de folgas da equipe da operação da loja;
Garantir que a loja e estoque estejam sempre limpos e organizados;
Acompanhar a auditoria interna na ausência da gerente;
Garantir a excelência no atendimento junto aos clientes;
Estar alinhado com o código de ética da companhia, transmitindo os valores à equipe;
Na ausência da gerente, garantir a maior quantidade de colaboradores nos horários de grande movimento, tendo atenção com relação ao almoço e café;
Auxiliar no atendimento aos clientes na Frente de Caixa, troca de vasilhames, atendimento telefônico, fornecimento de informações ou venda de produtos específicos armazenados no local fechado (produtos no blindex);
Garantir que os produtos estejam dentro da validade, o primeiro produto que entra é o primeiro que sai;
#J-18808-Ljbffr