Descrição do Trabalho:
1. Informar aos técnicos de inspeção e a supervisão em relação à falta de material e sobressalente e quanto ao ciclo do tempo (compra e chegada).
2. Fazer análise crítica dos indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à gestão de materiais, tais como acuracidade de inventário, tempo de reposição e custos de estoque. Reportar para suprimentos e o planejador os desvios ou novas necessidades de materiais.
3. Propor e implementar ações corretivas e de melhoria contínua com base nos resultados dos indicadores da área de PCM.
4. Colaborar com as equipes de manutenção e compras para alinhar as necessidades de materiais e garantir um fluxo eficiente de recursos.
5. Fornecer suporte logístico às equipes de manutenção, resolvendo problemas relacionados ao aprovisionamento de materiais.
6. Analisar e prever a demanda de materiais e peças de reposição, com base nos planos de manutenção preventiva e corretiva.
7. Colaborar com os planejadores de manutenção para assegurar a disponibilidade de materiais necessários para as atividades programadas.
8. Analisar e controlar o estoque de peças e materiais de manutenção, garantindo níveis adequados para atender à demanda de forma confiável e otimizada.
9. Fazer uma análise crítica do inventário de peças e materiais e informar suprimentos uma previsão da demanda da necessidade de materiais.
Outros requisitos:
Ensino Técnico: Mecânico, Eletrotécnica, Automação, Instrumentação.
A Ferroport é uma joint-venture formada pela mineradora sul-africana Anglo American e pela Prumo Logística, empresa privada brasileira que atua no setor de infraestrutura e logística.
Temos um forte compromisso com a segurança, com os nossos empregados, o meio ambiente, a comunidade que nos rodeia e com os nossos acionistas. E não medimos esforços para garantir a eficiência operacional de forma segura e sustentável para todos estes stakeholders.
Contamos com uma força de trabalho altamente especializada e com grande experiência em terminais portuários. A nossa estrutura está localizada no Porto do Açu, além de um pequeno escritório de apoio no Rio de Janeiro.
O nosso primeiro embarque de minério de ferro foi realizado em Outubro de 2014.
#J-18808-Ljbffr