•Coordenar o Sistema de Gestão da Integrado em nível corporativo dando o suporte para os facilitadores do SGI que ficam nas unidades;
•Mapear processos e prover Indicadores demonstrando o desempenho do SGI às lideranças e propor ações que irão garantir o bom andamento dos processos;
•Planejar, realizar e monitorar os planos de ações oriundos das auditorias internas e externas;
•Planejar e realizar as implantações do Sistema de Gestão Integrada conforme novos contratos;
•Planejar e realizar as auditorias internas com base no escopo das certificações;
•Planejar e acompanhar as auditorias internas/externas com base no escopo da certificação (BRC / SASSMAQ / URSA / SMETA / ISO9001 / ISO14001 / ISO 45001 e OEA);
•Rotinas administrativas (aprovação de processos via Docnix e SAP;
•Prover treinamentos de capacitação para os facilitadores do SGI (dentro do escopo das normas de certificação e da cultura do SGI);
•Responder questionários de clientes e plataformas de homologação (ex. Smeta, Ecovadis) no que tange aos temas de SGI;
Requisitos:
•Superior em Sistema de Gestão da Qualidade e /ou SGI
•Experiência anterior comprovada em Sistema de Gestão Integrada
•Domínio da certificação ISO9001
•Desejável conhecimento nas demais normas OEA / BRC / Protocolo URSA / SMETA / SASSMAQ / ISO14001 / ISO 45001
•Desejável certificado de Auditor Líder da ISO9001
* Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos