A ABR Telecom é uma empresa que valoriza a Alegria, Integridade, Respeito, Qualificação Técnica, Parceria e o Trabalho em equipe. Nossa visão é ser a solução natural para as Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada. Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectando o presente ao futuro. Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time! Principais Responsabilidades: Executar e avaliar resultados operacionais, garantindo a eficiência e o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Oferecer suporte às operações de sistema para produção de indicadores regulatórios e técnicos; Suportar auditorias internas e de segurança e conformidade para garantir a integridade dos processos executados; Gerenciar problemas, incidentes, mudanças e níveis de serviço, assegurando a continuidade e qualidade dos serviços prestados; Apoiar os processos de contratação de serviços e assegurar aderência ao MOP (Manual de Operações) e certificações relevantes; Responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos stakeholders, atuando como elo entre as necessidades dos clientes e as soluções oferecidas; Atuar na gestão dos serviços conforme os processos descritos pela biblioteca ITIL; Elaborar, analisar e tratar relatórios operacionais, técnicos, executivos, táticos e estratégicos, fornecendo insights para tomada de decisões; Participar ativamente do desenvolvimento de processos e projetos da área, propondo soluções inovadoras e novas tecnologias ou metodologias; Conduzir reuniões internas e externas, elaborando materiais de apresentação, prestando informações sobre projetos e operações e solucionando problemas; Conhecer amplamente as necessidades dos stakeholders e o portfólio de serviços, visando a máxima eficiência e alinhamento com os objetivos dos clientes; Identificar oportunidades de melhoria, desenvolver soluções e garantir o correto uso e engajamento dos stakeholders nessas soluções; Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, atuando de forma proativa quando necessário; Contribuir para manter relações de confiança com os clientes e garantir que nossos serviços agreguem valor de forma plena aos seus negócios; Antecipar e mitigar riscos no relacionamento com os stakeholders, gerenciando conflitos e acionando as áreas responsáveis para resolução de problemas. Habilidades Comportamentais Essenciais: Perfil determinado e otimista; Relacionamento interpessoal cooperante e conciliador; Comunicação verbal fluente, segura e com capacidade de persuasão; Excelente comunicação escrita; Capacidade de liderar grupos de trabalho; Flexibilidade e adaptabilidade; Trabalho em equipe; Análise crítica; Criatividade e inovação. Qualificações Requeridas: Superior completo, preferencialmente em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Redes, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação. Pós-graduação em Gestão de TI ou áreas correlatas; Pacote Office (Excel, Power Point e Word) intermediário; Ferramentas de BI; Inglês intermediário (Leitura); Conhecimento no setor de telecomunicações; Experiência em gestão de operações, projetos e processos; Habilidade para conduzir análises de dados e relatórios complexos; Experiência em condução de reuniões e apresentações para públicos diversos; Capacidade de identificar gaps e oportunidades de melhoria com base em feedbacks e resultados; Excelente habilidade de comunicação e gestão de stakeholders. Conhecimentos Técnicos Desejáveis: Microsoft Project (Intermediário), TI (Avançado), Bizagi, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Identidade visual, Certificação ITIL, Scrum, PMBOK, PMO, BPM, Análise de Sistemas e Banco de Dados; Experiência prévia com indicadores regulatórios (ANATEL); Conhecimento em metodologias de projetos e novas tecnologias aplicadas à operação de serviços. A ABR Telecom repudia qualquer ato discriminatório em seus processos seletivos em relação de genêro, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.