A ABR Telecom é uma empresa que valoriza a Alegria, Integridade, Respeito, Qualificação Técnica, Parceria e o Trabalho em equipe. Nossa visão é ser a solução natural para as Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada. Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectando o presente ao futuro.
Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time!
Principais Responsabilidades:
Executar e avaliar resultados operacionais, garantindo a eficiência e o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
Oferecer suporte às operações de sistema para produção de indicadores regulatórios e técnicos;
Suportar auditorias internas e de segurança e conformidade para garantir a integridade dos processos executados;
Gerenciar problemas, incidentes, mudanças e níveis de serviço, assegurando a continuidade e qualidade dos serviços prestados;
Apoiar os processos de contratação de serviços e assegurar aderência ao MOP (Manual de Operações) e certificações relevantes;
Responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos stakeholders, atuando como elo entre as necessidades dos clientes e as soluções oferecidas;
Atuar na gestão dos serviços conforme os processos descritos pela biblioteca ITIL;
Elaborar, analisar e tratar relatórios operacionais, técnicos, executivos, táticos e estratégicos, fornecendo insights para tomada de decisões;
Participar ativamente do desenvolvimento de processos e projetos da área, propondo soluções inovadoras e novas tecnologias ou metodologias;
Conduzir reuniões internas e externas, elaborando materiais de apresentação, prestando informações sobre projetos e operações e solucionando problemas;
Conhecer amplamente as necessidades dos stakeholders e o portfólio de serviços, visando a máxima eficiência e alinhamento com os objetivos dos clientes;
Identificar oportunidades de melhoria, desenvolver soluções e garantir o correto uso e engajamento dos stakeholders nessas soluções;
Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, atuando de forma proativa quando necessário;
Contribuir para manter relações de confiança com os clientes e garantir que nossos serviços agreguem valor de forma plena aos seus negócios;
Antecipar e mitigar riscos no relacionamento com os stakeholders, gerenciando conflitos e acionando as áreas responsáveis para resolução de problemas.
Habilidades Comportamentais Essenciais:
Perfil determinado e otimista;
Relacionamento interpessoal cooperante e conciliador;
Comunicação verbal fluente, segura e com capacidade de persuasão;
Excelente comunicação escrita;
Capacidade de liderar grupos de trabalho;
Flexibilidade e adaptabilidade;
Trabalho em equipe;
Análise crítica;
Criatividade e inovação.
Qualificações Requeridas:
Superior completo, preferencialmente em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Redes, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação.
Pós-graduação em Gestão de TI ou áreas correlatas;
Pacote Office (Excel, Power Point e Word) intermediário;
Ferramentas de BI;
Inglês intermediário (Leitura);
Conhecimento no setor de telecomunicações;
Experiência em gestão de operações, projetos e processos;
Habilidade para conduzir análises de dados e relatórios complexos;
Experiência em condução de reuniões e apresentações para públicos diversos;
Capacidade de identificar gaps e oportunidades de melhoria com base em feedbacks e resultados;
Excelente habilidade de comunicação e gestão de stakeholders.
Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
Microsoft Project (Intermediário), TI (Avançado), Bizagi, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Identidade visual, Certificação ITIL, Scrum, PMBOK, PMO, BPM, Análise de Sistemas e Banco de Dados;
Experiência prévia com indicadores regulatórios (ANATEL);
Conhecimento em metodologias de projetos e novas tecnologias aplicadas à operação de serviços.
A ABR Telecom repudia qualquer ato discriminatório em seus processos seletivos em relação de genêro, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.