Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing.Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo.Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo.Requisitos:Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar.Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times.Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos.Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias.Responsabilidades:Liderar equipe de agentes de Telemarketing.Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes.Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato.Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas.Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades.Se você se identificou com este perfil, aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe!
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