ANALISTA DE SUPORTE II
Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Endereço do local de trabalho: Rua Boa Vista, 209 - Centro Histórico de São Paulo - SP, CEP: 01014-001.
O Que Procuramos:
1. Nível Superior nas áreas de TI
2. Experiência mínima de 3 anos na área
3. Certificação: ITIL V4 ou superior
4. Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente
5. Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux
6. Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior
7. Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory
8. Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior
9. Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101
10. Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
11. Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware
12. Conhecimentos: Inglês básico para leitura
13. Disponibilidade de horários e viagens quando necessário
Responsabilidades do dia a dia:
1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais
3. Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)
4. Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive)
5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc)
6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor
7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação)
8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE
9. Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais
10. Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las
11. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
O Que Oferecemos:
1. Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
2. Vale Transporte
3. Seguro de Vida
4. Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa após experiência)
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
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