Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Será responsável pela prospecção de novos parceiros comerciais no mercado, garantindo que dentre os critérios que o empresário compreenda os objetivos, regras e responsabilidades (metas, resultados, qualidade e monitoramento) e que estejam dispostos a atuar dentro dos parâmetros estabelecidos.Dominar o modelo de credenciamento de parceiros, incluindo os requisitos, processos e critérios de seleção, para recrutar e qualificar parceiros estratégicos que estejam alinhados com os objetivos da empresa.Avaliar o DRE, a estrutura e a capacidade de atendimento que o parceiro dispõe é suficiente para atender à demanda do serviço desejado.Visitar o local da empresa e conhecer as estruturas da empresa prestadora.Manter e relacionar-se com a rede de parceiros de modo que estejam engajados nos projetos da empresa levando em conta as capilaridades necessárias para o atingimento dos resultados e do mix de produtos de todo o portifólio estabelecidos pela companhia;Monitoramento contínuo do DRE, da qualidade dos serviços e do desempenho dos principais KPIs.Monitoramento da utilização correta de todas as ferramentas, regras e leis, e se houver o descumprimento de alguma, aplicar advertência conforme orientações jurídicas.O cargo de Gerente de Canal I terá o papel de desenvolver parceiros menores garantindo o crescimento até se tornar um parceiro maior.A gestão do parceiro comercial Claro empresas é um processo que envolve o monitoramento e avaliação de empresas e profissionais que prestam serviços à regional (Claro).Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Demonstre autorresponsabilidade ao gerenciar as próprias tarefas e metas, garantindo o cumprimento dos objetivos estabelecidos para o desenvolvimento dos parceiros que estão sob a gestão do Gerente de Canal e também nas prospecções de novos parceiros.Tome iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções proativas para impulsionar o crescimento dos canais e maximizar os resultados.Realize pesquisa de mercado e análise de tendências para compreender as dinâmicas do mercado corporativo em sua localidade, identificando oportunidades de negócios e ameaças potenciais.Mantenha-se atualizado sobre os principais players do mercado, seus produtos/serviços, estratégias de negócios e tendências de mercado relevantes.Gerencie o ciclo de vida do parceiro, desde o recrutamento e habilitação até o suporte contínuo e avaliação de desempenho.Desenvolva relacionamentos sólidos com os parceiros e membros da equipe, demonstrando habilidades de comunicação e influência para construir confiança e engajamento.Tenha capacidade de motivar e inspirar os parceiros, fornecendo suporte, treinamento e orientação para maximizar seu desempenho e alcançar os objetivos de negócios.Que se adapte a diferentes contextos e demandas, demonstrando flexibilidade e agilidade na atuação em ambientes diversos.Gerencie uma variedade de tarefas e projetos simultaneamente, priorizando efetivamente e garantindo a entrega de resultados consistentes e de alta qualidade.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Vaga para cidade de Vitoria da Conquista/BA.Graduação Superior completa em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Excel nível intermediário;Experiência analítica de dados e resultados;Experiência com condução e organização de apresentações;Experiência em preparação de material e informações executivas;Capacidade de soluções estratégicas a partir da análise de informações.É diferencial:Desejável conhecimento das ferramentas internas de uso da Claro como: Cpc; Iw; Net sms; Mobile;Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass);Meu Pet Club;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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