1. Receber, conferir e efetuar a locação de peças no sistema de gestão de estoques;
2. Organizar e acondicionar as peças no estoque;
3. Participar de inventários de estoques;
4. Lançar nas ordens de serviço as peças solicitadas pelos técnicos mecânicos;
5. Separar e embalar peças vendidas;
6. Entregar as peças aos vendedores de peças e clientes mediante Nota Fiscal já emitida;
7. Emitir as Notas Fiscais de transferência para outras unidades, quando autorizada pelo Gerente de Pós Vendas;
8. Emitir Notas Fiscais de devolução de peças para os fornecedores, embalando e despachando conforme regras das fabricas;
9. Lançar no sistema as Notas Fiscais de peças recebidas pelos fornecedores, conferindo se existem os pedidos de compra cadastrados;
Local de trabalho: São Borja, RS
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO:
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
#J-18808-Ljbffr