Gestão direta do time de Promotores do seu setor, promovendo agenda contínua de feedback, alinhamento e capacitação com base nos KPIs de execução, processos e pessoas; Garantir a execução aderente aos indicadores e recomendações do Programa; Garantir aplicação dos planogramas definidos pelo Cliente; Garantir a implmentação das negociações comerciais, MPDVs e Brindes; Levantar rupturas, baixo volume e estoque virtual para contribuir proativamente no abastecimento/execução loja; Elaborar plano de ação tático nível setor/loja para reversão de indicadores do Programa Loja Perfeita; Gestão dos roteiros: garantir a efetividade do cumprimento dos roteiros de visitas e níveis de serviço esperados, atuando proativamente em inputs de melhoria e/ou solicitações de ajustes (nível promotor/setor); Monitoramento da concorrência; Relacionamento com Staff de Loja visando ampliar as conquistas e aderências as estratégias/negociações do Cliente; Assegurar a implementação das negociações comerciais; Comunicação direta e fluída com Gerentes de Execução (merchandising) do Cliente e Gestores de Negócios (Vendas) do Cliente, além dos pontos de contato do backoffice POP e Staffs dos Varejos (nível loja).
Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos