Ensino médio e/ou Técnico completo;Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento Pacote Office;· Realizar ligações de cobrança conforme régua de relacionamento, abordando o cliente de maneira assertiva e sem pressão, buscando uma negociação ganha-ganha dentro da política de cobrança estabelecida pela área financeira da empresa;· Registrar as demandas captadas junto ao cliente no CRM (sistema de Relacionamento com o Cliente), especificando com clareza, objetividade e imparcialidade sua percepção, garantindo que sua demanda esteja formalizada e direcionada para a área responsável por meio do workflow eletrônico;· Acompanhar os SLAs (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto no CRM e dar retorno ao cliente, posicionando-o sobre a resolução de sua demanda;· Buscar atualização quanto aos processos e procedimentos da empresa disponibilizados através dos meios de comunicação, mantendo-se constantemente atualizado para prestar um atendimento de excelência;· Sinalizar a liderança imediata sobre percepções captadas durante do atendimento que possam acarretar prejuízo financeiro ou moral para a área ou para a empresa (ex. ameaças, processos, exposição da marca nas mídias digitais, etc.), minimizando ou até mesmo mitigando riscos na imagem da organização;· Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato;