Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil.
Nascemos em 2017 com esse compromisso.
Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão.
Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo.
Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.Local de Atuação: Aracaju/SEResponsabilidades:Receber, analisar, encaminhar e responder as denúncias, reclamações, sugestões, críticas referentes aos serviços prestados que não foram solucionadas pelo SAC (Call Center) e Postos de atendimento – 2ª instância de atendimento;Planejar, coordenar, acompanhar, supervisionar e elaborar normas e procedimentos padrões, para as atividades da Ouvidoria;Estabelecer canais de comunicação com o cidadão, que venham facilitar e agilizar o fluxo das informações e a solução dos pleitos;Facilitar o acesso do cidadão à Ouvidoria, simplificando seus procedimentos internos e promovendo a divulgação sistemática de sua missão institucional, bem como dos serviços oferecidos ao cidadão;Organizar e interpretar o conjunto das manifestações recebidas e produzir indicativos quantificados do nível de satisfação dos usuários dos serviços públicos prestados;Verificar periodicamente a qualidade do atendimento em 1ª instância (Call Center e Postos de Atendimento) de modo a propor melhorias no processo de atendimento;Promover a interface entre a Concessionária e a Ouvidoria dos órgãos reguladores;Dar cumprimento às leis e atos normativos aplicáveis ao relacionamento da concessionária com os usuários;Seguir as normas internas relacionadas às áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínua.Requisitos:Ensino superior completo preferencialmente em Administração, Direito ou Gestão;Domínio do pacote Office;Perfil colaborativo e organizado.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Benefícios:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde extensivo aos dependentes;Plano odontológico extensivo aos dependentes;Vale alimentação;Rede de benefícios e descontos;Serviço de telemedicina;Sobre a Empresa:Desde então, somos uma das principais empresas do setor no país, presente em 8 operações, de cinco estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, beneficiando milhões de pessoas, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas.
Atuamos com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto.O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade.
A valorização e o respeito às diferenças estão presentes na empresa para promover uma cultura ética e inclusiva sempre e um ambiente psicologicamente seguro para mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras, pessoas LGBTQIA+, independente de suas crenças, idade ou qualquer outro marcador social ou identitário.
Já somos mais de 2.500 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!#VemSerIguáVamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
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