Descrição do cargo: Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços. O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento, a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa. Responsabilidades: Realizar serviços de atendimento ao cliente conforme designado, garantindo alta qualidade e eficiência. Cumprir com a agenda de atendimentos previamente acordada com os clientes, assegurando pontualidade e eficácia. Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento consultivo, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. Manter as ferramentas de trabalho organizadas e em bom estado, com especial atenção às ferramentas de conectorização para evitar danos. Utilizar adequadamente os equipamentos de proteção individual e coletiva, zelando pela segurança própria e dos clientes. Requisitos: Ensino Fundamental Completo; CNH B em situação regular e definitiva; Disponibilidade de horários Benefícios: VT; VR ou VA; Seguro de vida; Participação nos lucros; Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul; Assistência Médica; Assistência Odontológica após os 3 meses; Convênio Farmácia: 50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses; Acesso ao App Skello, plataforma de Ebooks e livros digitais gratuitos. Telemedicina Empresa Cidadã CAT SESI Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCDs. Atenção Se ao se candidatar a uma vaga de emprego, você receber como resposta uma mensagem solicitando qualquer forma de pagamento, ou exigindo a inscrição em algum curso, tratase de fraude Denuncie para contatoatibaia.com.br. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor técnico Empresa: Tauá hotel e convention Hotéis. Ramo: Turismo/ Hotelaria (DB)