VAGA: Auxiliar de estoque
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Ajuda de custo de R$ 500,00, Uniformes, possibilidades de horas extras.
Regime de contratação: CLT - Contrato de expeciência mais prorrogação ??Carga horária: Segunda á Sexta-feira das 8:12 às 12:00. E 13:00 às 18:00h
OBS: Disponibilidade para trabalhar aos sábados ou viajar com a empresa para feiras do segmento.
Local: Coqueiros, Florianópolis (SC)
Atividades: Organizar e armazenar as peças de joias no almoxarifado; Realizar a separação e expedição de peças de joias para o setor de vendas; Armazenar e organizar as joias, também separar e receber entregas, realizar a conferência dos produtos e os armazenar no local correto auxiliando o estoquista; Recepcionar e receber mercadorias e produtos dos fornecedores, bem como conferir notas fiscais.
Formação: Médio completo ou cursando graduação em áreas afins.
Requisito obrigatório: Experiência formal ou informal na área.
Habilidades necessárias: Ser dinâmica, ter facilidade com números, bastante atenciosa e ter uma organização apurada.
Competências necessárias: Organização, Responsabilidade Comunicação assertiva, Proatividade, Perseverança e resiliência.
Será um diferencial: Experiência em estoque de joias, artigos femininos ou afins.
Sobre a empresa contratante:
A empresa contratante esta em ascensão no mercado de joias e semi joias e já possui carteira de clientes PJ. Além disso, a empresa oferece excelente infraestrutura com um lindo showroom, climatizado, silencioso e seguro em um prédio comercial bem localizado na região. A empresa propaga a cultura do trabalho em equipe e ambiente profissional saudável.
.
Siga as orientações para participar do processos seletivo:
Enviar currículo para e-mail: recrutamento@nftalentos.com.br
No título do e-mail colocar nome da vaga desejada.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2000
Cargo:
Auxiliar de estoque
Empresa:
Nf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)