Explore mais vagas de Assistente de atendimento em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoRealizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público interno e/ou externo.
Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso às plataformas digitais.
Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize 'Risco de Queda'.
Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação.
Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e de procedimentos, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários.
Identificar e/ou sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas de atendimento e procedimentos.
Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes a consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações.
Controlar as guias de autorizações conforme prazos (POA e Intercâmbio) para consultas, exames, procedimentos e internações.Forma de ContrataçãoHorário de TrabalhoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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