Workplace: São Paulo - SP
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades:
* Prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, registrando ocorrências para análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
* Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas relativas a serviços, segurança e produtos;
* Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
* Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
* Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory e configuração de IP;
Conhecimento em:
* Cluster e NLB;
* Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais:
* Conhecimento em CITRIX;
* Certificação ITIL;
* Certificação MCITP: EA ou MCSE.
Horário de Atuação:
* Das 08:00 às 17:30, com 1h30 de intervalo.
Atuação presencial na Vila Guarani - São Paulo
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.
* Auxílio creche de acordo com política vigente.
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.
Conheça o mundo da Quality Digital
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
#J-18808-Ljbffr