Job description
Na Inova BH, valorizamos e respeitamos todas as pessoas! Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e com um forte espírito colaborativo. Oferecemos um ambiente dinâmico, inovador e com excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é apaixonado(a) pelo setor de SUPRIMENTOS, possui as qualificações necessárias e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe! Juntos, vamos contribuir para a excelência na execução dos nossos serviços, sempre com qualidade e comprometimento.
Acreditamos na inclusão e diversidade, por isso, se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida sobre alguma das nossas vagas, pode se candidatar sem receios. Temos um compromisso com a acessibilidade e igualdade de oportunidades.
Estamos ansiosos para conhecer profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem!
Main responsibilities
* Realizar o lançamento das notas fiscais, conferindo as referidas notas com os pedidos compras, visando manter atualizado o estoque de produtos e materiais no Almoxarifado e Sistema.
* Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais.
* Realizar atividades de cotações, compras, envio de pedido de compras ao fornecedor e acompanhamento da entrega.
* Realizar o cadastro de materiais no sistema, inserindo os dados, categoria do produto, descrição destes, locação - almoxarifado etc., visando manter o cadastro de materiais e produtos atualizados.
* Realizar o cadastro de ativos da empresa.
* Efetuar cadastro de fornecedores.
* Dar apoio nas atividades de almoxarifado, auxiliando nas atividades de organização, controle e entrega de materiais.
* Dar apoio na elaboração de relatórios gerenciais de posição de estoques, visando subsidiar a coordenação da área nas ações de controle e posicionamento da área de suprimentos.
* Realizar atividades de compras, receber solicitações de compras de materiais e analisar a quantidade e os itens solicitados.
* Realizar cotação de preços de materiais junto aos fornecedores cadastrados, através do envio via e-mail, contendo especificações do produto, a quantidade necessitada.
* Negociar as propostas recebidas pelos fornecedores, verificando as vantagens oferecidas pelos mesmos.
* Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços.
* Acompanhar o andamento dos pedidos de compras, controlando prazos de entrega.
* Realizar a baixa de materiais no sistema, realizando o controle do material aplicado nas respectivas unidades/escolas.
* Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservando as ferramentas e equipamentos.
* Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho.
* Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada.
* Conhecer e cumprir os procedimentos internos, comunicando qualquer irregularidade.
* Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho.
* Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores.
* Realizar o controle das ferramentas de utilização pessoal para os funcionários.
* Realizar inventários e controles periódicos dos ativos imobilizados e controlados.
* Realizar qualificação/avaliação dos fornecedores.
Requirements and skills
* Experiência mínima de 6 (seis) meses
* Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística, ou cursos afins
* CNH categoria B
#J-18808-Ljbffr