**Salário**:R$ 1.863,00
**Horário**:Comercial
**Escolaridade**:Cursando Técnico ou Superior em Administração ou áreas afins.
**Principais tarefas**:Receber e registrar reclamação de cliente e consumidor final, e ocorrências em geral.
Realizar as instruções de abatimento, prorrogação provenientes das ocorrências atendidas.
Emitir pedidos e controles.
Registrar as devoluções de clientes e emissão das Notas Fiscais de Devolução.
Analisar, acompanhar e finalizar indicadores de reclamações e devoluções.
**Conhecimentos desejáveis**:Fiscal/Contábil, Impostos incidentes sobre a Nota Fiscal, Atendimento ao cliente.
**Benefícios**:Restaurante na empresa.
PPR (após experiência).
Cartão Alimentação no valor de R$ 105,00 por mês, para quem é assíduo (após experiência).
Bolsa de Estudos, após um ano de empresa, para cursos com afinidade às funções desempenhadas, e com orçamento previsto pelo gestor da área.
Convênio farmácia.
Parceria com Ergomed.
Convenio Saúde São José.
**Necessário vivência na área.
**
**INTERESSADOS CLICAR NO BOTÃO ABAIXO PARA SE CANDIDATAR.