Atuar no atendimento telefônico ativo e receptivo para clientes.
Recepcionar as reclamações, elogios e sugestões recebidas pelos canais de contato do SAC.
Garantir a comunicação e informações ao cliente referentes a
necessidade de repetição de exame (recoleta e reconvocação).
Tratar as reclamações, elogios e sugestões referentes ao escopo do SAC através de interface entre cliente e áreas, dentro do prazo pré-estabelecido.
1556,57 Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point);
Habilidade em comunicação (escrita e verbal);
Excelente argumentação com cliente;
Capacidade para atuar com alta demanda e cumprimento de prazo;
Organização no acompanhamento das manifestações geradas no atendimento;
Conhecimento nas rotinas dos sistemas do acesso gráfico e acesso web;
Flexibilidade de horário.
Almoço no refeitório da empresa e Vale Transporte (pago em dinheiro).
- Sálario: R$ 1556.57 Por Mês
- Divulga Vagas