Como Analista de Experiência do Cliente Sênior, sua missão será atuar em conjunto com as áreas de atendimento, mapeando e atuando de forma ativa na melhoria das jornadas de atendimento ao cliente, e interagir com as demais áreas para garantir o sucesso do cliente.
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: - Atuar no desenvolvimento da cultura de Customer Centricity (cliente no centro), trabalhando a experiência dos clientes e colaboradores de forma criativa com atenção a qualidade e perenidade das ações;
- Interagir com clientes internos, em diferentes níveis hierárquicos no negócio para diagnóstico de necessidades e desenho de soluções personalizadas e humanizadas associadas a tecnologia e operação;
- Desenvolver análises, formular hipóteses e apresentar soluções, desdobradas em plano de ações, para as necessidades dos nossos clientes externos e internos;
- Conduzir planos de ação de modo que haja engajamento de todos envolvidos para atingir o resultado operacional proposto e comprovado por meio de métricas e indicadores;
- Atuar em iniciativas internas de diferentes escopos sempre tendo como foco o cliente (colaboradores e clientes finais) no centro da sua estratégica.
Essas iniciativas percorrem por diversas frentes, tais como planejamento estratégico, humanização de atendimento, mapeamento e redefinição de processos, modelos operacionais, definição e gestão de indicadores de performance, gestão de mudança e outros;
- Prover para os clientes internos entregas de qualidade, que gerem ganhos nos resultados, na produtividade, na eficiência e nas experiências dos colaboradores e clientes;
- Ser responsável pela implantação/liderança dos planos de ações propostos, com vista inclusive de necessidade de treinamentos ou reciclagem de conhecimento.
Requisitos e qualificações: - Ensino superior completo;
- Conhecimento em jornadas de cliente, jornadas do colaborador;
- Conhecimentos em Excel e Powerpoint;
- Perfil criativo com capacidade de análise de indicadores;
- Habilidade para humanizar e tangibilizar resultados de processos;
- Capacidade de análise e resolução de problemas promovendo resultados a curto, médio e longo prazo;
- Excelente capacidade comunicação escrita e verbal;
- Conhecimentos avançados de gestão de processos e negócios;
- Desejável já ter atuado na área.
- Será um diferencial certificação em Experiência do Cliente, fundamentos, NPS e outros indicadores de CX.
- Ter disponibilidade para atuar de forma presencial em Novo Hamburgo/RS ou Sorocaba/SP ou Rio de Janeiro/RJ
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- SESC - Parceria para os associados com descontos
- Campanhas de vacinação anuais, oferecidas de forma gratuita nas sedes ou em clínicas credenciadas
- Seguro de Vida
- Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas
- PAPE - Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita
- PPR - Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados
- DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida
- Vale-Transporte - Conforme a necessidade de cada colaborador
- Vale-Alimentação/Vale-Refeição - Ben Visa Vale
- Assistência Odontológica (Bradesco Dental)
- Assistência Médica para você e seus dependentes (Hospitalar e sem mensalidade)
- Gympass - mantenha o foco na sua saúde física