Workplace: São José dos Campos - SPResponsibilities:Analisar, planejar e executar as atividades da área de Suporte da Diretoria de Soluções, prestando orientação técnica aos clientes, estimulando e promovendo melhorias e novas aplicações ao ambiente Esri ou demais produtos;Fornecer suporte para usuários finais do software Esri resolvendo problemas técnicos;Acompanhar as atualizações e mudanças nas tecnologias Gis-Esri e abrangentes;Realizar atendimento e abertura dos incidentes, aplicando a Estrutura de Classificação do Incidente, recebendo, analisando, resolvendo ou redirecionando as demandas;Aplicar, de acordo com as práticas do departamento, o fluxo de escalonamento dos incidentes;Resolver as solicitações de Instalação e configuração da plataforma Esri na forma standard;Prestar atendimento utilizando os itens a seguir na ordem apresentada: base de conhecimento, procedimentos já existentes no site da Esri ou conhecimento próprio desde que verificado / testado antes do seu envio ao usuário;Realizar teste de software e hardware para solucionar problemas e avaliar soluções;Propor atualização dos artigos de solução no sistema de gestão de conhecimento, de acordo com o processo;Auxiliar na administração de Banco de dados, realizando atividades de monitoramento de performance, instalação e configuração;Resolver problemas dos produtos de forma personalizada aos clientes, do ponto de vista de utilização e configuração, comunicar com o canal de Suporte da Esri para o escalonamento das demandas;Realizar visitas técnicas nos clientes se necessário;Realizar atendimento aos clientes ELA em ambiente não crítico (sem interrupção operacional), identificando pontos de ajuste, correção e atualização na plataforma Esri;Orientar o cliente nas melhores práticas dos produtos Esri, garantindo a otimização dos recursos e resultados;Prestar consultoria para os clientes, auxiliando na tradução e implementação das necessidades do mundo real em soluções práticas, impulsionada pela tecnologia GIS Esri da empresa;Planejar e coletar informações junto aos usuários, a fim de implantar sistemas de geoprocessamentos;Propor fluxos de trabalho, necessidades de recursos para propor alterações de rotina de trabalho;Realizar diagnóstico de desempenho de ambiente ArcGIS Server;Aplicar as práticas de tuning nos processos e ferramentas do cliente, garantindo a otimização de resultados com os produtos Esri;Desenvolver relacionamento com o cliente, gerenciando suas expectativas e provendo informações e soluções para suas demandas;Realizar Mentoring de novos colaboradores da área de suporte, visando desenvolver uma equipe de alta performance no atendimento aos clientes;Elaborar manuais de implementação das melhores práticas para produtos Esri, garantindo o registro do processo e práticas utilizadas.Formação e Habilidades Técnicas:Atendimento a clientes internos e externos;Conceitos das tecnologias e metodologias referente a dados geográficos;Conhecimentos em GIS;Servidores Web e APIs (IIS, Apache, Nginx)Conhecimento em Redes, Segurança e Cloud;Autenticação e Permissões (OAuth, Active Directory, Single Sign-On);Conhecimentos em Windows e Linux;Certificações;Inglês Intermediário/Avançado;Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem.Por que escolher a Geosistemas?Saúde e Bem-Estar:Plano de Saúde e Odontológico - Sul América.Seguro de Vida e Acidentes Pessoais.Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente.Programa de Bem-Estar com foco na saúde mental, física e social.Cuidado com a Família:Auxílio Creche para os pequenos.Licença Paternidade Estendida.Day Off no aniversário dos seus filhos de até 16 anos.Qualidade de Vida:Cartão Caju para alimentação/refeição, válido também durante as férias.Vale Transporte para facilitar sua mobilidade.Auxílio Home Office no cartão Caju.Horário Flexível e Trabalho Híbrido para um equilíbrio saudável.Day Off no seu aniversário + presente especial (voucher Caju).Mapa de Carreira personalizado, com trajetórias técnicas ou de liderança (“Y”).2 horas semanais dedicadas a estudos durante o expediente.Acesso às plataformas Alura, Imagine e Feedz para aprendizado contínuo.Programas de Desenvolvimento focados em habilidades técnicas, comportamentais e de negócios.Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) com capacitações sob medida.Feedbacks regulares para apoiar sua evolução.Reconhecimento e Oportunidades:Participação nos Lucros e Resultados (PLR) anual, vinculada ao desempenho.Movimentação Interna para explorar novas posições e crescer.Plano de Sucessão com foco no desenvolvimento de líderes e talentos juniores.Trabalhe conosco e faça parte de um time que investe no seu crescimento e bem-estar!Venha mapear o futuro com a gente.Imagine como pode ser o seu futuro profissional na Imagem Geosistemas - uma empresa referência no seu segmento e distribuidora oficial do melhor sistema de inteligência geográfica do mundo – o ArcGIS da Esri. Ajudamos negócios e governos a dominarem o poder dos dados, entendendo padrões, realizando análises, simulando cenários, impactando positivamente Clientes e sociedade com a Geotecnologia, transformando o presente e o amanhã das pessoas.E, você, quer estar aqui e fazer isso com a gente?Estamos espalhados em todo o Brasil e já somos mais de 350 profissionais de alto desempenho. Por aqui, encontramos múltiplas possibilidades de carreira, em diversas áreas, para fazer acontecer o mundo da inovação em location intelligence, digital twin, analytics, inteligência artificial, data science, reality capture e muitas outras tecnologias. Tudo em um lugar respeitoso e colaborativo, que valoriza o diálogo aberto e a cooperação para cada um desenvolver o seu melhor ao lado de pessoas que se apoiam.Gostou? Venha mapear o futuro com a gente.
#J-18808-Ljbffr