O Gerente de loja tem a responsabilidade de gerenciar os processos e equipe de loja, garantindo a eficiência operacional assegurando a satisfação dos clientes.
Assegurar os clientes nas escolhas e dúvidas, fornecendo atendimento personalizado, atuando com postura vendedora, com objetivo de alavancar as vendas.
Gerenciar, desenvolver, incentivar, treinar e capacitar equipes.
Supervisionar o Layout, abastecimento, precificação, armazenamento, exposição de produtos em oferta/sazonais e pontos definidos pelo comercial.
Gerenciar indicadores da empresa.
Interagir com os demais setores administrativos a fim de sanar dúvidas, buscar soluções e seguir orientações.
Gerenciar qualidade dos produtos de acordo com as normas de segurança alimentar com suporte do setor de qualidade.
Acompanhar e garantir a execução das ações/campanhas de marketing e endomarketing, promovendo o bem-estar de cliente externo e interno.
Trabalhar junto ao RH as vagas e desenvolvimento dos colaboradores.
Buscar ações junto as áreas corporativas que fomentem o crescimento da lucratividade da loja e grupo como um todo.
Assegurar o cumprimento dos colaboradores nos procedimentos e normas da empresa.
Promover ações estratégicas alinhado com operação, para o alcance das metas e indicadores de desempenho.
Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Center Box Rede de supermercados.
Ramo: Supermercado/ Hipermercado (DJ)